terça-feira, 19 de junho de 2018

Dia #7

Hoje eu não estava muito bem. Então não fiz tudo o que tinha a fazer.  Mas me permiti acordar 1 hora mais tarde... acordei, fiz um bom café da manhã, devagar, tomei tranquila e terminei de ler um livro.
"Há tantas versões de nós mesmos que podemos escolher ser "

Esse livro é o último de uma sequência iniciada por "Como eu era antes de você". Que foi um livro que chegou no momento certo para mim. Na época que li nem havia menção de torná-lo um filme. Quando o terminei pensei em toda a vida não vivida. Em tudo que não fiz.  Em tanto que posso fazer, e que viver, é uma obrigação. Porque eu tenho possibilidades na minha frente. Não posso apenas desperdiçar meu tempo.
Tenho que confessar a vocês. Na onda do minimalismo recorri aos livros digitais... Mas não me dá prazer como folhear um livro, senti-lo nas mãos.  Vou aproveitar um pouco de cada, não vou abandonar a compra de livros físicos vez ou outra.
Li a manhã toda, preparei meu almoço, ouvi algo edificante espiritualmente enquanto me arrumava para o trabalho. No trabalho fui feliz.
Entrei em contato com mais uma pessoa.  Estou usando o Whatsapp para tentar contatar as pessoas e marcar encontros de verdade.
***
Apesar dos pesares, eu tô lutando. Não me entreguei, mesmo que as vezes seja preciso me arrastar. Eu tô caminhando devagar.

2 comentários:

  1. Estou muito feliz por você, tenho percebido um crescimento, pq vc tá começando a se entender e isso é visível. <3 <3 fique bem <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário. Acho que é isso mesmo... Estou me entendendo melhor... nunca pensei que poderia dizer isso. Rsrs

      Excluir