terça-feira, 12 de maio de 2020

Fazer a vida bonita com pouco

Aniversário de casamento chegou em meio a Pandemia e crise financeira.  Eu queria surpreender, mas pensei que na quarentena seria difícil.

Mas a distração do meu marido enfim me serviu de algo! rsrsrs

Eu peguei o presente dele e as encomendas pra decoração sem que ele visse. Ele sabia que tinha encomendado bolo... aí o vizinho contou dos salgados porque foi tirar dúvida com ele e eu não avisei que era segredo.

Mas no dia pelo menos consegui fazer uma decoração simples como a gente, encomendei fotos tipo polaroid, comprei velas de LED, o bolo ganhamos. Preparei uma playlist. O presente foi o que cabia no bolso... baratinho... mas um criativo e um pra suprir necessidade.

Ele amou... Foi muito gostoso...
Não precisamos de muito, se tiver carinho e amor... tudo é lindo.



Que a gente saiba fazer muito do pouco!

E que tenha muito amor por aí... assim como tem muito amor por aqui.

2 comentários:

  1. Olá querida Pri, meus parabéns pelo aniversário de casamento, coisa boa ter motivos para comemorar né mesmo? Infelizmente não consegui ver a foto, minha internet não anda muito boa. Agora vou me atualizar lendo o que vc escreveu esse ano. Eu estive fora dos blogs (inclusive do meu, queria escrever no meu blog mas esqueci a minha senha!) Desejando tudo de bom pra vc, um beijo! Dri.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que saudade, Dri!!! Poxa... quero ler o que você tem a escrever. Não conseguiu recuperar a senha? Sinto tanta saudade do seu blog. Se voltar em outro me mande por aqui, por favor!!!

      Excluir