quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Setembro, o caos e o recomeço

Primeiro eu quero dizer que mais uma vez, ter destralhado a casa e meu guarda-roupa foi crucial pra ter tido um mês suportável. Facilitou muito a minha vida. Mesmo quando eu fiquei mal de saúde e não tava organizando, a bagunça era menor já que eu tenho menos coisas agora.

Setembro é um mês que eu gosto. Mas este setembro especificamente, não foi muito tranquilo, não.

Esse mês eu tinha uma audiência onde eu era testemunha, numa história que me afeta diretamente.  Não foi fácil. É difícil suportar certas pessoas que são tão negativas, tão maldosas. E a justiça não resolve muita coisa infelizmente.

A parte mais difícil do mês foi a cirurgia que minha mãe fez. Muita tensão até que tudo se resolvesse. Mas, deu tudo certo e ela está bem.
Aproveitei e pedi para arrumar a casa dela. Eu me livrei dos excessos lá, mais umas faxinas minhas e será uma casa quase minimalista. Foi legal ver as coisas mudando por lá. Eles se tornaram acumuladores sem perceber. Ainda tem o quartinho da bagunça pra arrumar ... dá até medo! kkkk

Eu tive muitas responsabilidades com a minha família este mês. Claro, que eu fiquei super feliz de cumprir as minhas responsabilidades. Ainda mais pra uma pessoa com fibromialgia, cumprir as responsabilidades dá uma sensação muito boa!

Inscrevi-me em uma prova que farei domingo e se passar terá outra na terça que vem. E também pretendo me inscrever em mais um concurso público. Sabe que no fim, acho que estou começando a acreditar que um dia eu posso chegar em algum lugar melhor!



A pós voltou! Acabou a greve. E assim, retomo meus estudos e o outro blog que ficou parado.

Apesar de toda a tensão. De tudo que está louco, eu estou me sentindo bem. Ao menos hoje.
Falarei sobre como viver com tantos compromissos e tentar manter sua paz interior.  Estou aprendendo, então vamos aprender juntos!

3 comentários:

  1. Acredito profundamente que quando a gente destralha, tudo flui. Belo post, belas idéias.

    ResponderExcluir
  2. Acredito profundamente que quando a gente destralha, tudo flui. Belo post, belas idéias.

    ResponderExcluir
  3. Compromissos familiares também têm me deixado longe do blog e da minha rotina, mas é bom ser útil e estar perto de quem amamos quando eles ms precisam. Acho que essa é a nossa real missão por aqui.
    Um beijo e bom Outubro!

    ResponderExcluir