terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Metas de novembro- Avaliação

Seguir rotina - Fail!

Não consegui. Infelizmente devido a alguns problemas que tenho, o medo e desespero começou novamente a tomar conta de mim. Agora estou me levantando de novo. E que cada dia seja um recomeço e uma nova chance de fazer dar certo.

Não fazer frituras - Ok!
Comi mais coisas naturais, acho que tomei um copo de refrigerante na casa da minha sogra durante todo o mês.

Tirar mais fotos- Fail!
Eu não tirei fotos minhas, nem de nada e muito menos minhas.

Passar dia com sobrinhos e irmãos - Ok!
Cozinhamos... brincamos... colocamos a mão na massa. Foi divertido.

Economizar durante todo o mês- Ok!
Economizei... e que bom que fiz isso, porque meu marido teve um problema no trabalho e teremos que continuar na economia este mês.

Daqui a pouco eu faço outro post pros objetivos de dezembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário