quinta-feira, 23 de junho de 2016

Voltando ao foco: Disciplina

A tempos vendo o pessoal escolher a palavra do ano, escolhi disciplina. Nunca fui disciplinada, nunca consegui manter bons hábitos. Depois de tantas reviravoltas que a vida deu esse ano, percebi que havia esquecido o meu objetivo.

Então, meus queridos, estamos voltando a ativa. Começando a aceitar que a vida mudou e que essa talvez seja a chance de fazer a minha vida. Claro que depois do desemprego bateu desespero e levou tempo pra eu me recuperar, aí me desestruturou toda. Agora estou voltando ao foco.

Estou um pouco receosa de continuar aqui postando sonhos, planejamentos e nunca realizações, então, a partir de agora... vou tentar melhorar minha vida e o conteúdo deste blog.

Estou com problemas financeiros, mas com tempo para correr atrás das coisas que eu quero. São grandiosas? Não para os outros, sim para mim.

Quero muito também exercitar a escrita, e como tenho leitoras lindas... conto com vocês pra me darem sugestões de temas. Pode ser?
Sei que a qualidade caiu nos últimos tempos, mas aqui tenho poucas leitoras, mas se tornaram como amigas pra mim.

Esse post não é lá de muita coisa... mas é um compromisso que eu estou assumindo comigo e com vocês.

Volto em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário