segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Respondendo a Tag: Você é uma pessoa organizada?

Com muita vergonha venho aqui responder a tag com duas semanas de atraso. Desculpa, Camila!


1. Você planeja sua semana, se planeja, como?

Sim. Anoto tudo que tenho que fazer e comprar. Estava planejando alimentação, compras, afazeres, estudos, tudo no domingo, mas uma reviravolta na minha vida não me permitiu fazer isso este mês. Continuo sem muita experiência. Mas a lista de coisas a fazer e anotações em calendário sempre fizeram parte da minha rotina.

2. Costuma usar agenda ou planner?

Não. Em papel eu usava um caderninho, mas comecei a colocar tudo na agenda do celular mesmo.

3. Quando precisa de algo rápido em casa, costuma achar com facilidade?

Depende. Quase sempre sim. Se não forem as chaves, estas eu vivo perdendo.

4. O que você tem em cima do seu criado mudo?

Livros e hidratante.

5. O que você costuma carregar na bolsa ou mochila?

Depende do dia. Se for ficar pouco tempo só carteira e chaves. Se for passar o dia carrego uma necessáire com escova de dentes, pasta, desodorante, toalhinha, protetor solar, escova de cabelo, caneta, caderninho e lanches.

6. Sua família te acha uma pessoa organizada?

Às vezes, rsrs. Antes era bagunceira, agora tô organizada.


7. Quando tira uma roupa, costuma deixá-la onde?

Em qualquer lugar, menos onde deveria estar. Isso eu vou arrumando depois, mas não no exato momento.

8. Costuma planejar seus dias de folga?

Sim e não. Em muitos eu só descanso mesmo.

9. Costuma criar checklist? Para que?

Não.  Tava louca quando respondi. Claro que eu crio checklist, quase todos os dias, rsrs. Eu faço lista dos afazeres diários e das compras que preciso fazer a curto ou longo prazo.

10. Qual sua maior dificuldade em se organizar?

Sou bagunceira por natureza, então tenho que arrumar tudo depois que faço a bagunço. Gosto das coisas organizadas, mas sempre deixo coisas por aí, ai tenho que sair arrumando depois.

***

Por conta do atraso, não indicarei ninguém.

Um comentário:

  1. hahaha adorei!
    Essas coisas são legais de fazer quando podemos, sem pressão :)

    ResponderExcluir