sábado, 26 de novembro de 2016

Focando em uma mudança por vez

E pra começar: Saúde!
Porque sem saúde eu não faço nada dos outros objetivos.

Primeiro: Atividade Física.
Comecei essa semana. De segunda a hoje(sábado), fiz 3 dias de atividades. Espero ir caminhar amanhã. Entrei em crise da fibromialgia, o que dificulta fazer exercício, mas é assim mesmo no início. Eu só não posso desistir.

A partir de hoje: Alimentação.  Seguindo uma pesquisa pra alimentação que alivie dores da fibromialgia.

Além disso, essa semana farei uma dieta de redes sociais até o próximo sábado. Embora, obviamente, esta não é a única forma que eu perco tempo. Mas é um começo.
São pequenos passos, baby steps, como eu leio por aí... mudanças pequenas diariamente implementadas, porque não dá pra mudar uma vida inteira do dia pra noite.

Um comentário:

  1. Olá minha querida!!

    Que bom ler as tuas palavras e sentir a tua energia mais equilibrada!
    É fundamental cuidarmos de nós, só estando bem connosco próprios conseguimos estar com o outros e com tudo o que está à nossa volta!
    Fico mesmo feliz de saber que estás a cuidar de ti, e espero mesmo que sintas todos os benefícios por o estares a fazer. Pois sei que se assim acontecer vais sentir muito mais vontade de seguir em frente, de cabeça levantada!
    Beijinho enorme, aqui estarei a torcer por ti!

    ResponderExcluir