domingo, 5 de novembro de 2017

Resumo de outubro/2017

Foi um mês médio, digamos.  Há tantas coisas a fazer... tão pouca disposição. Mas vamos lá ao mês...

Os objetivos eram os abaixo citados... todos em vermelho eu não cumpri.

- Realizar mais um destralhe geral da casa.

Escrever no blog que criei para produzir conteúdos pedagógicos ligados a surdez

- Assumir uma responsabilidade no trabalho que pode enriquecer minha experiência e agilizar o progresso do aluno(montar planejamento e manter registro)
Apesar de não ser bem como eu esperava, estou conseguindo(com a ajuda de outros) vez ou outra reunir as crianças surdas no final da aula para realizar atividades lúdicas e conversarem.

- Passar mais tempo no trabalho voluntário de ensino bíblico.
Consegui, e estou mais feliz. Certamente é a melhor coisa de todas... era meu foco do mês.

Reduzir Netflix (tenho assistido pelo tablet enquanto lavo a louça e cozinho. Mas por vezes acabo assistindo "só mais um" episódio no sofá ou na cama.)

- Aprender mais músicas no violão.

- Participar de fóruns, seminários, encontros e etc... ligados a meu trabalho ou não.
Participei do Fórum de Tradução e Interpretação na UFRJ e fui dinamizadora em uma oficina de Libras promovida pela prefeitura em que trabalho.

- Fazer alongamentos, melhorar alimentação e beber mais água.(vou deixar o exercício pela caminhada de ida e volta ao trabalho, ok? Depois que meu corpo acostumar aumento isso.)

Escrever mais no blog... fui lembrada pela Tiane que este era um bom alvo.


Admirar mais os detalhes e a beleza que está aí ao meu redor a cada dia... e colocar as fotos por aqui
Fomos a vista chinesa... em um outro post colocarei as fotos. Foi no mês de novembro, no feriado, mas tiramos fotos é o que vale...


Como podem ver... Fiz bem pouco do que queria este mês. Mas apesar de não ter chegado perto da vida ideal, ainda foi um ótimo mês. Meu foco era minha vida espiritual com o trabalho voluntário. Melhorei, sinto que consegui incorporar na rotina.

Agora é novembro... o que você tem pra mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário