domingo, 24 de junho de 2018

Foco! A hora de mudar é agora!

Sábado:
Começando com faxina e organização para facilitar a semana. Cozinha lavada. Casa arrumada Já tem frutas cortadas. Legumes para ser feitos crus.
Essa semana comprei rabanete e beterraba. A segunda eu não gosto muito, mas quero dar ao meu paladar a chance de mudar. Afinal, já mudei muita coisa nele.
Evitei tomar suco... coloquei fruta no prato e alimentos frescos para limpar o paladar. Assim evito um pouco do açúcar refinado. Lembrando que eu já não corto nada da alimentação. Eu apenas equilibro e reeduco.
Também escrevi meus pensamentos e li a Bíblia.
Comi pizza com a família! Não é um alimento saudável, mas é muito saudável estar junto com quem amamos desfrutando do prazer que é comer uma pizza.
***
Domingo
Eu disse sim. Disse sim a uma coisa que me ajudou espiritualmente, e me fez cansar... mas também passar o dia com pessoas que tem a mesma fé que eu e os mesmos objetivos.
Há coisas que eu gostaria de compartilhar aqui, mas considero sagrado demais pra expor e atrair pessoas levianas que terão por intuito me atacar. Eu não exporei essa parte aqui. Mas de forma particular eu falo abertamente sobre essas coisas.

2 comentários:

  1. Oi Pri, gostei da reeducação alimentar! Vou te copiar. Realmente o certo é comer de tudo mas com comedimento! Tudo que é demais é veneno. Até água em demasia mata - o cara morre afogado! Grato pela partilha! Parabéns pela postagem! Grande abraço! Laerte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, Laerte. Até tenho melhorado minha alimentação. Mas vou te confessar que considero atividades físicas meu maior desafio, não consigo manter a constância e sou rápida como uma lesma. Mas o objetivo tá aí... ter mais saúde pra viver mais.

      Excluir