sábado, 15 de agosto de 2020

Muita coisa aconteceu...

 Tanta coisa que o blogspot mudou e eu tô meio perdida aqui.

Vamos lá que eu quero contar pra vocês!

Estou morando perto da praia. Passei em um concurso e vim. Com muita coragem... na verdade é com muito medo, mas quando você sente medo e mesmo assim faz alguma coisa o nome disso é coragem. Se eu pegar a bicicleta aqui... é só pedalar uns 15 minutos e tô na praia. Sonho, né? 

Receio e tristeza pelas coisas que ficaram pra trás. Pelas pessoas que agora estão longe de mim.

Mas aqui é um lugar de paz. Tanto que aqui pude florescer. Um pouco ferida, mas pude.

Primeira mudança da vida. Agora sim o minimalismo enraizou. Aliás... acho que o ponto de partida pra muitas coisas acontecerem na minha vida foi ter simplificado e minimalizado tanto.

Apesar de ser concursada eu sempre quis algo meu. Do meu jeitinho. E com muito medo, ops, coragem... abri um curso de Libras online ao vivo pelo Zoom.  Eu imaginei teria uns 10 alunos e pronto. Mas pensei: Agora que eu crio coragem e organizo meu curso.

Sabe o que aconteceu? Acabei abrindo 3 turmas. Duas de adultos e uma de criança. E a confiança aumentando. O dinheiro não é muito, fiz bem baratinho, mas já faz diferença pra nós.

Medo eu sinto, não vou mentir. Eu fiz algo meu!!! No curso eu estou lá ao vivo dando a cara a tapa. Logo eu... tímida, retraída, desengonçada. 

Aí eu estava trabalhando freneticamente dia e noite. Agora preciso de um pouquinho de equilíbrio. Tenho que voltar a cuidar da saúde, da alimentação, das leituras fora da minha área específica. Agora que já tenho meus alunos, o curso já começou o trabalho vai ser regular, mas dá pra organizar bem direitinho pra ser muito bom e ainda assim não negligenciar coisas importantes.

Obrigada por quem está aqui vendo meus altos e baixos. 

6 comentários:

  1. Oi Pri,

    Primeira vez aqui no blog.
    A vida da gente é assim, né? Uma hora estamos aqui, outra hora estamos em outro lugar. As mudanças são inevitáveis.
    E que bom que a coragem trouxe novas experiências pra você!
    Desejo muito sucesso em sua trajetória!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. orgulhosa de vc e de suas conquistas... bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  3. Oi Pri, com muito atraso estou me atualizando. E menina, nem sei o que dizer? Uau!! Parabéns pela sua coragem! Lembro vc ter comentado como seria difícil se mudar para mais longe, parabéns por ter colocado sua felicidade e crescimento em primeiro lugar. Fico super feliz por você. E parabéns também por ter aberto cursos online, apesar da timidez que vc sentia na época. Que talvez até já tenha sido superada? Seu sucesso é merecido. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Chegamos a conversar sobre isso, acho que até por e-mail. Gente, Dri... você está entre as coisas mais lindas que me aconteceu nessa comunidade aqui. Que bom ter você de volta.

      Excluir