terça-feira, 29 de junho de 2021

Saudade disso aqui...

 Estes dias me lembrei de como me perdi de mim em tantos sentidos...

Gostava de escrever principalmente crônicas, alguma poesia, depois comecei a escrever só sobre a vida... e fui me perdendo.

Eu ouvia música com gosto e cantava... e aí agora me pego só consumindo conteúdo, achando que preciso de mais e mais informação...

Vamos voltar ao simples? Que tal? Por aqui eu vou... e vou agorinha visitar todos os blogs que amo... espero que diferente de mim vocês ainda estejam por aí... um certo recanto... uma master of simplicity... alguém que vive sem pressa... ahh... Dri... será que conseguiu voltar ao seu espaço? Por aqui conheci muita gente interessante (mas nenhum neto bastardo do meu bisavô).  Nem dá pra citar tudo que aprendi por aqui, e como sou feliz escrevendo. Isso aqui, e os outros tantos blogs, foram o mais perto que cheguei do sonho de viver da escrita.

Espero estar de volta pra cá. E voltar ao prazer que é pra mim escrever assim, tão despretensiosamente... apenas sentar e deixar que minha mente e meus dedos se liguem... e me liguem a vocês.

Espero conseguir retornar ao meu caminho, as minhas letras, músicas, cartas, hobbies... a adolescente que ainda vive em mim.  Mesmo com a vida pesando às vezes... eu tenho tanto pra falar.

Mudei tanto... mudei demais.  Acho que hoje vivo um pouco mais fiel a minha essência. Embora eu vou dizer pra vocês... ainda há tanto a mudar.

Mudei de casa, mudei de pensamento várias vezes... mil vezes mudei minha ideia em relação ao meu corpo e a vaidade. Mudei minha rotina. Mudei de emprego e criei algo meu. Estou trilhando um caminho de negócio próprio e exposição que é simplesmente aterrorizador pra mim. E acho tudo isso emocionante demais.

Mas o simples é o que amo... a essência é a mesma. E tem umas coisas bem bobas que aconteceram no caminho que para mim são o máximo! E em breve pretendo registrar por aqui...

Obrigada a você que leu até aqui e visitou essa terra árida que é meu blog!

4 comentários:

  1. Olá Pri,

    Uma das coisas que a quarentena me trouxe de volta foi o retorno aos blogs. Nem imaginava que esse universo ainda estava ativo depois de tanto tempo longe. Mas foi uma grata surpresa encontrar blogs no estilo pessoal, uma escrita mais íntima, como se estivéssemos batendo um papo com amigos queridos.

    Eu andava saturada das redes. Uma sensação sufocante de sempre ter produtos sendo vendidos o tempo todo. Não tinha mais graça participar de nada, tudo se tornou um grande "mercado livre".

    É prazeroso poder partilhar escritas livres, sobre a vida, sobre o que sentimos, sem cobranças. Fico feliz em saber que tenho em seu blog mais um espaço para partilhar essas experiências.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Eu mesma estou me sentindo um pouco sufocada e tentando equilibrar, já que eu dou um curso online e por enquanto preciso usar as redes sociais pra postar. Eu queria não precisar divulgar, só estudar, ter meus alunos, fazer meu trabalho. Precisar usar mais as redes sociais me fez um mal... voltei pra cá... e só de escrever aqui me sinto mais nos velhos tempos da escrita intimista, simplesmente por amar escrever e se transbordar.

      Excluir
  2. Oi Pri, quanto tempo! No começo de agosto visitei seu blog, li esse seu texto e me motivei a voltar também. Mas a vida anda corrida e só agora tive tempo. Como não consegui recuperar a conta do meu blog, tive que começar outro. Copiei algumas entradas significativas do anterior. Estou com alguns problemas de conectividade, mas assim que tiver mais tempo vou ler com calma o que vc andou publicando nesse tempo todo. Um abraço com muito carinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dri, se você conseguir ver essa minha mensagem me envia seu blog novo. Não consigo acessar seu perfil.

      Excluir