sexta-feira, 31 de julho de 2015

Receita vegetariana...

Não sou vegetariana.  Mas tenho achado a alimentação deles interessante e estou querendo reduzir o consumo de carne.  Ontem fiz um macarrão que eu achei que além de gostoso, ficou super barato.

Usei abacate, alho, vinagre, pimenta do reino, azeite e cebolinha(da latinha na minha janela! Agora tem que esperar crescer de novo). Bate tudo no liquidificador, eu usei o mixer. Mistura isso no macarrão cozido e queijo ralado pra dar um sabor, se você quiser, claro.

Eu esqueci de fotografar, mas vou buscar uma imagem aqui pra vocês:
Encontrei no site Vegaria Vegan Food


Depois dessa vou experimentar outras coisas. Aliás, agora com a alergia meu cuidado com a alimentação terá que ser redobrado.  Tudo bem natural por aqui.

Beijos!!!
Até a próxima!

Um comentário:

  1. Abacate! Que delícia! No entanto, nunca comi com macarrão. Sempre tem a primeira vez né. Vou provar...

    ResponderExcluir