quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Se você é produto do meio, transforme-o

Pense sobre sermos em parte fruto do meio, do ambiente em que vivemos e de nossas experiências.  Agora pense que apesar disso, quando você está consciente você pode mudar o meio, e até as experiências vividas.

Às vezes nos sentimos entediados com nossa vida que não muda, com nossas circunstâncias difíceis, com todas as coisas que não temos, porque tudo é sempre tão igual.

Mas o que você tem feito para mudar? Sabe, você pode mudar em parte o meio e proporcionar a si mesmo experiências novas e incríveis.  Cultura pode custar pouco ou nada, muitos lugares que você poderia visitar pra se enriquecer. Experiências deliciosas de contato com a natureza basta muitas vezes apenas ir a uma praia ou reserva natural... experimentar novas sensações.

Estou falando de viver a parte boa da vida. De saber fazer essas escolhas.  Transforme o meio em que você vive de forma a fazer sua vida mais leve. O meio físico, e também social. Cuidado com quem está a sua volta. Selecione aquilo que te faz bem. E pense em ser o tipo de pessoa que faz bem também.

O meio pode te transformar, mas também pode ser transformado por você, desde que você não siga a filosofia de "deixa a vida me levar".

Escolha a melhor vida. Faça as melhores coisas. Sinta os melhores sentimentos. Selecione.

Felicidades a todos!



Um comentário:

  1. Minha querida concordo com todas as tuas palavras, não basta querer, temos de fazer acontecer, certo???!!
    Beijinho enorme para ti**

    ResponderExcluir