sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Confessando: Não fiz os desafios, analisando dias 12, 13, 14,15 e 16

12.Defina suas metas para este ano
Minha meta pra o que sobra deste ano é: 
*Melhorar minha vida espiritual, minha dedicação a isso. 
*Ser mais produtiva e criativa, em casa e no trabalho, fazer o dia valer, criar!
*Sair mais, vivenciar mais coisas, não quero mais ficar tanto tempo em casa. Há muita coisa que posso aproveitar mesmo sem dinheiro.
*Desligar mais a TV e as redes sociais, estudar mais e ler mais(Gostaria de ler até o final do ano o que coloquei na lista de livros que coloquei no dia 7)
*Melhorar e ter regularidade nas postagens dos blogs e aprender a deixar mais profissional o Maravilhoso mundo das mãos falantes e nele também colocar vídeos(tenho tanta vergonha, mas é Língua de Sinais, precisa ter vídeos) também conseguir aperfeiçoar minha escrita no Invisível aos olhos.
*Adquirir hábitos saudáveis.
*Aprender a ter rotina

13.Limpe seu guarda-roupa
Farei isso hoje e depois conto como foi

14.Comece a aprender algo novo
Vale voltar a fazer algo que fazia antes? Vou tentar reaprender uma música no violão.

15.Examine seus hábitos diários
Farei hoje

16.Não compre nada por 24 horas
Isso é fácil, não tenho dinheiro mesmo. E aliás, esse dia seria ontem. Ontem fui com minha aluna e minha família ao zoológico. Nem a entrada eu paguei porque entrei de acompanhante com uma amiga surda. Levamos comida para pique-nique de casa. Foi muito legal e sem gastos.

17.Realize uma tarefa de cada vez
Vou tentar fazer isso hoje, afinal, para cumprir o desafio terei que limpar o guarda-roupa, aprender algo novo e examinar meus hábitos diários(sei que essa parte será triste).

Se tudo der certo volto aqui mais tarde para falar sobre as atividades deste dia.



Um comentário:

  1. Eu comecei a fazer esse desafio mas ele falhou porque havia dias em que eu fazia 2 ou 3 tarefas, algumas delas eu já fazia no dia a dia como hábito e outras vezes eu ficava sem fazer nada. Mas é um bom guia pra gente se dedicar a isso, não é?
    Beijão!

    http://anna-costa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir