sábado, 8 de agosto de 2015

Dia 3- destralhe sua vida digital

Vi seu comentário Patrícia(Mil Pétalas), e pra ser sincera não sou boa em seguir rotinas e regras, e também não sei se vou conseguir. Costumo fazer as coisas mais quando me dá vontade, mas quero adquirir um pouco mais de disciplina na vida também.  Mas vou tentar, seria bem legal se eu conseguisse ao menos uma vez na vida! rsrs

Como sou nova na busca do minimalismo tinha muita tralha digital, e ainda tem porque eu organizei, joguei muita coisa fora, mas eu acho que ainda há muito o que descartar. Pelo menos posso dizer que minha área de trabalho ficou clean, e que cada coisa se encontra na sua respectiva pasta.

Preciso ver se tem músicas que eu não quero, vídeos que já assisti e não pretendo assistir novamente, ou que é facilmente encontrado na web. Meus e-mails são vistos com frequência, então eu já tenho o hábito de ir jogando fora aquilo que não quero armazenar.

Sempre fui uma pessoa desorganizada (organizo sempre as coisas, mas é que sou bagunceira), e ter menos ajuda e muito a ser mais organizada. Percebi que sinto necessidade de organização e que até o computador mais organizado me deixou em paz. E conforme o ambiente aqui fica mais leve, eu tenho ficado mais leve também.  Tenho sido muito mais organizada.

Organizações novas que tem me ajudado:


  1. Financeira(usando o Excel)
  2. Cardápio semanal pré-determinado (este também tem ajudado a ter menos desperdício)


Mas eu conto nos próximos posts.

Até logo!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário