sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Sobre o desafio...

Gente, vou começar a seguir direitinho, sério!

Dia 1- sem internet
Não deu. Mas eu fiquei uma semana sem a pouco tempo, então acho que tá valendo, né?

Dia 2- meditar 15 minutos
Saí sozinha e fiquei a pensar na vida no trajeto... também tenho acordado cedo para botar pensamentos em ordem no silêncio da manhã.

Dia 3- destralhar vida digital...daqui a pouco faço isso.

Volto depois pra falar sobre organização financeira.


Frase legal que li:


Espero mesmo estar aprendendo a ser um deles!

Um comentário:

  1. Acho que não conseguiria seguir o desafio dia por dia. Alguns itens batem de frente com o meu trabalho que é, basicamente, internet. Mas achei os tópicos muito legais para que a gente se permita novas experiências e momentos com a gente mesma. Salvo.

    ResponderExcluir